Plano fidelidade de 12 meses

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Laborz - Plataforma de vendas por WhatsApp

Teste grátis por 30 dias!

Se você gostar do nosso sistema e nos avaliar no Google e Facebook, relatando
a sua experiência de uso com a plataforma, cederemos mais 30 dias gratuitos!

Queremos ter mais do que clientes fidelizados. Nosso objetivo é ter fãs do Laborz!  

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Laborz - Laboratório de lojas para WhatsApp

Dúvidas? Consulte abaixo

Perguntas e respostas mais comuns referente a plataforma Laborz.

Caso a sua dúvida não esteja disponível na seção abaixo, entre em conosco.

Sim. Através do painel de controle,  você poderá editar, inserir, excluir ou desabilitar itens sem precisar nos contactar para isso.

Poderá visualizar relatórios estatísticos de venda e criar perfis de acesso ao sistema com níveis personalizado. 

Não. O sistema contempla conectar com domínio próprio (www.nome.com.br) o que pode ser utilizado como o seu site. Caso possua um site, poderá criar um link de acesso para os seus clientes serem redirecionados a plataforma da Laborz. Se o seu negócio não tem um domínio, nós criamos para você, enviando apenas a cobrança da taxa do Registro.br que é de R$ 40,00 ao ano. 

Este é um dos grandes diferenciais nosso frente a concorrência. Disponibilizamos várias contas de email para utilizar, sendo: contato@seudominio.com.br. financeiro@seudominio.com.br e assim por diante. 

Recebe de forma automática em seu WhatsApp™, bem como em seu painel de controle para administrar melhor o seu negócio. Os pedidos podem ser impresso em qualquer modelo de impressora, inclusive as térmicas de bobina. 

Montamos o sistema de acordo com as suas necessidades. As respostas são enviadas em seu e-mail e podem ou não ficarem pública. Caso deseje deixar as estatísticas de avaliação de forma privada, uma senha é querida para acessar os dados de avaliações de seus clientes. 

Se você envia catálogos, imagens ou anexos em geral para os seus clientes, nós vamos te ajudar e muito. O sistema facilita o acesso a informação de seus produtos ou serviços, com o diferencial de ter a tomada de ação ou seja, a indução facilitada para a conversão da compra e consequentemente o aumento das suas vendas/lucro do seu negócio.

Sim! O sistema fica programado a aceitar os pedidos dentro do horário de atendimento. Caso precise de forma emergencial desabilitar por algum motivo, como por exemplo em feriado ou período de férias, você apenas configura a sua loja setando como fechada, sem precisar alterar o horário. 

Se preferir deixar o aceite dos pedidos de forma intermitente, basta configurar como aberta 24 horas.

Você poderá definir se aceita a compra por delivery e retirada balcão. O cliente ao finalizar, irá escolher qual a forma que deseja receber o produto. 

Se por ventura você presta um serviço ou realiza a venda de um infoproduto, os quais não exigem entrega e retirada, nós customizamos esta seção do sistema para atender o seu negócio de uma forma diferenciada, proporcionando uma melhor navegabilidade ao envio das informações do seu cliente. 

A configuração da taxa de entrega poderá ser definida com um valor fixo ou por distância em Km rodado, utilizando a API de integração do Google para fazer a rota da distância. 

Poderá criar uma regra de taxa de entrega grátis com pedido acima de R$ X,XX reais, visando aumentar o seu ticket médio.  

A configuração do limite de alcance e atendimento da área de entrega é definido por raio.

Você poderá desabilitar rapidamente, deixando o item como indisponível, sendo assim, este ficará oculto para o cliente adquirir.

Ao ter disponível o item, basta no painel de controle habilitar novamente. 

Você configura quais os meios de pagamento para ficar visível em sua plataforma, seja em cartão de débito, as bandeiras do cartão de crédito, tickets de refeição ou alimentação, PIX, PicPay entre outros. 

Quando o cliente finaliza a compra em dinheiro, o sistema automaticamente trará a informação de troco para ser enviado junto ao pedido.

Claro que sim! Havendo dúvidas basta nos chamar no WhatsApp ou nos ligar em nossa central de atendimento gratuita, no número: 0800 717 8787. 

Temos um suporte ninja que responde prontamente para tirar as suas dúvidas e te auxiliar da melhor forma de como usufruir dois recursos do laborz!

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Ligue Grátis:
0800 717 8787 

   

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